Ronaldinho Gaúcho posa para revista famosa, a Rolling Stones.


É isso ai mano, é, é ele mesmo o Ronaldinho Gaúcho o melhor do mundo ou um dos melhores, ah ja foi um dos melhores do mundo, eu vejo tanta gente bonita ai querendo ser modelo ralá pra caralheo pra ser modelo e é gente BONITA ai o Ronaldinho só porque é famoso vira capa de revista, puta que pariu né? Só pode ser o fim da picada mesmo mano, ele ganhou muito R$ ai pra ser capa, imagina eu que sou mais bonito que ele, só não tenho o dinheiro e a fama que ele tem, mais eu sou bonito, muito mais que ele sério mesmo acho que eu virava milionario manolo e ajudava toda a minha familia kkkk, lembre-se vocês e principalmente as meninas que querem ser modelo, vocês são capazes de sair na capa de uma revista, ou no Jornal da manhã que os velhinhos ficam lendo em suas poltronas e praças dos centros, o Ronaldinho conseguiu e porque não você?

0 comentários:

Postar um comentário